segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tendências 2012


Acabei de ler algo bem interessante - Tendência fim do mundo: elegemos os modismos que deveriam acabar junto com 2012.  A idéia do texto é legal e bem-humorada, já que o fato de algumas tendências fazerem tanto sucesso às vezes não é muito compreensível. E o pior é que elas surgem com itens desconhecidos e rejeitados, que se tornam maravilhosos aos olhos de quem usa. E, depois de um tempo, por vezes acabam rejeitados novamente. Duas das tendências mostradas que me fazem até que concordar com isso de "deveriam acabar junto com 2012" são o sneaker com salto embutido e a saia mullet. Alguns dos sneaker até que acabam sendo bonitinhos, mas não fazem muito meu tipo. E a saia mullet também não é tão bonita e não fica muito bem na maioria das pessoas ou com a maioria das blusas e acessórios.



Sneaker com salto embutido



Saia mullet


A única tendência da qual eu realmente gosto e não acho que deva acabar, mesmo porque, ao contrário das duas anteriores, sempre acaba indo e voltando é a tendência animal print. Eu acho que bem escolhida e bem combinada, a estampa de animal (principalmente a de oncinha) fica um charme.



Estampa de oncinha


Seja qual for a tendência, o interessante é não usar só por ser tendência, mas ter seu estilo próprio e usar o que você realmente gosta e o que te deixa bem!


Imagens:
http://renataabala.wordpress.com/2012/07/13/para-as-shoes-lovers-sneakers-como-usa-los/
http://www.estilorenner.com.br/2012/05/quero-muito-saia-mullet-plissada/
http://www.vicvicky.com.br/blog/tag/estampa-de-oncinha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário