segunda-feira, 29 de abril de 2013

Esmalterias


Não sou uma pessoa que gosta muito de ir a salões de beleza. Aliás, gosto zero de ir a salões de beleza. E tenho preguiça de fazer as unhas, acho que a gente perde muito tempo. Mas de vez em quando acho legal a mão estar bem feitinha, acho que fica sim bonito. Por isso, gostei da ideia de esmalterias ou nail bars, como a Esmalteria Nacional, o Cosmopolish e o Lily Nail Bar Spa. Pelo que pude perceber, o conceito é novo aqui no Brasil, mas já existe em outros lugares, como Europa e Estados Unidos. Nas esmalterias você pode fazer um happy hour com suas amigas, podendo tomar um refrigerante, cerveja ou espumante (só acho que poderia ter mais opções de drinks. Fiquei sabendo só sobre essas opções de bebidas, será que algum nail bar tem mais opções? ). Fica realmente mais divertido ter clima de happy hour do que clima de salão. E, para quem gosta bastante de esmaltes, as esmalterias se dedicam a ter maior opção de cores e métodos para pintar suas unhas. Acho que vou experimentar algum dia. Quem sabe minhas unhas não acabam ganhando cara nova...


 
(Imagem: Aline Arruda/UOL)

Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário