segunda-feira, 22 de abril de 2013

Superação


Soube dessa história faz alguns dias e admirei muito esta mulher. A canadense Kelly Davidson, de 34 anos luta contra o câncer desde os 11 anos de idade. Só que aos 28 anos, precisou fazer uma mastectomia dupla. E após passar pela operação, compartilhou na página do Facebook Why We Ink uma foto mostrando sua nova tatuagem feita após o ocorrido.

 
(Imagem: Vírgula)


Kelly explicou o significado de sua tatuagem de fadas e borboletas em entrevista ao jornal “Tornto Star”: "Esse desenho é a minha medalha de honra e de força. Isso me lembra todos os dias da batalha que superei. Ganhei esta guerra e sei que vou vencê-la completamente. O desenho define a forma como eu chutei o balde. Meus seios não definem minha sexualidade. A fada me retrata e as borboletas ao redor representam o câncer que voou para longe. É uma metamorfose, tranformação do meu novo corpo/Obviamente é devastador para qualquer pessoa perder os seios que, para a sociedade, nos definem como homens ou mulheres. Mas, no meu caso, eu abracei o destino”. 
Esse exemplo de superação á maravilhoso. Não posso imaginar como deve ser difícil passar por uma experiência dessas e a forma como Kelly encarou tudo demonstra sua força e nos faz pensar em dar mais valor ao que temos e nos faz repensar sobre quando reclamamos de pequenas coisas, que não tem realmente importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário