quarta-feira, 8 de maio de 2013

Roupas antigas

Gosto de algumas roupas que tenho há muito tempo. Ou melhor, gosto muito de um pouco mais que algumas roupas que tenho há muito tempo. Tem algumas roupas que tenho há um tempinho (mais ou menos 3 ou 4 ou 5 anos) e roupas que tenho há um tempo um pouco maior (10 anos ou por volta disso). Tem roupas que herdei da minha mãe, da minha tia. Acho até que quanto mais antiga a roupa, melhor a qualidade. Tenho malhas ótimas, blusas ótimas, até calças ótimas. Porque tem algumas roupas de hoje em dia que estragam rapidamente e tem roupas antigas que duram e duram e duram. Claro, ainda tem roupas de qualidade fabricadas atualmente... mas acho que antes o padrão era ter bom tecido, boa costura, e hoje, não. Uso bastante as de boa qualidade. E, às vezes, dou um pontinho onde preciso, reformo o que precisa, adequo o modelo, adiciono detalhes... e adoro fazer isso! Porque é legal ter coisas novas, mas também é legal cuidar bem do que já se tem!

(Imagem: VilaMulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário